Decorreu, no passado dia 15 de dezembro, no Salão Nobre da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto, entidade proprietária da Escola Profissional de Fafe (EPFafe), a Sessão de entrega de Diplomas aos alunos que terminaram o seu percurso formativo no ano letivo de 2016-2017.

Esta cerimónia contou com a presença de José Hernâni Costa, Presidente da Instituição, Alice Soares, Diretora Executiva da EPFafe e Natália Magalhães, Diretora Pedagógica.

O presidente da associação empresarial, Hernâni Costa, deixou uma palavra de agradecimento aos professores e restante comunidade educativa pelo trabalho desenvolvido em prol do sucesso de todos os alunos. Reforçou que a escola ao longo destes anos os preparou para que agora possam enfrentar os desafios da sociedade. Agradeceu a especial presença dos Encarregados de Educação, não esquecendo os nossos alunos finalistas que se encontram a realizar um estágio internacional, ao abrigo do Programa Erasmus+, e que não puderam estar presentes. No final deixou uma palavra de incentivo a todos os alunos, desejando-lhes muita sorte a nível pessoal e profissional, e referiu que: “ as portas desta casa estarão sempre abertas para vocês, contem connosco para o que precisarem”.

Alem dos diplomas de curso, neste evento foi ainda feita a entrega dos diplomas de mérito pelo desempenho demonstrado no ano letivo 2016/2017 aos alunos João Pedro Cunha do curso Técnico de Gestão e Equipamentos Informáticos 7.6 e Cristiana Sousa do curso Tecnico de Vendas.