Associação Empresarial presente em sessão de Fiscalização Alimentar e Económica
A Câmara Municipal de Fafe, juntamente com a Autoridade de Segurança Alimentar (ASAE) e a Associação Empresarial promoveram uma sessão de esclarecimento sobre a “Fiscalização Alimentar e Económica”, no dia 5 de Abril no Arquivo Municipal de Fafe.
Esta sessão iniciou-se com a doação da ASAE de 540 artigos de vestuário à Santa Casa da Misericórdia de Fafe e à Cercifaf, provenientes de apreensões efetuadas no âmbito das suas competências de fiscalização.
De seguida o Inspetor Diretor da Unidade Regional do Norte, Dr. Vítor Ferreira apresentou a todos os empresários presentes a legislação em vigor no que diz respeito à segurança alimentar, os meios de consulta existente tendo tido a oportunidade de tirar algumas dúvidas que lhe foram colocadas ao longo da sessão pelos comerciantes presentes.
O presidente da Associação Empresarial, Hernâni Costa, marcou presença nesta sessão pública e salientou, na sua intervenção, a importância de iniciativas como esta para todo o comércio alimentar e não alimentar.