A Escola Profissional de Fafe arrancou mais um ano letivo com grande aposta numa oferta formativa diversificada. Um ano em que a procura voltou a superar a oferta, a EPFafe apresenta 2 novos cursos profissionais de equivalência ao 12º ano, com uma dupla certificação, escolar e profissional: Técnico de Restaurante/Bar; e Técnico de Informática – Sistemas. Estas duas novas formações juntaram-se aos cursos já existentes Técnico de Multimédia, Técnico de Vendas, Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores e Técnico de Frio e Climatização.

Relativamente aos cursos de nível II, estão de volta, e em força, os Cursos de Educação e Formação de Jovens, de equivalência ao 9.º ano de escolaridade com dupla certificação, escolar e profissional e a aposta foi nos cursos de: Assistente Administrativo/a; Operador/a de Distribuição e Eletromecânico de Refrigeração e Climatização – Sistemas Domésticos e Comerciais.

Sempre com o lema “Formar para a Qualidade…Formar para a Excelência”, a EPFafe, propriedade da Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto continua a trabalhar no sentido de contribuir para o desenvolvimento da economia local/regional e para a formação de jovens capazes de responder aos desafios duma sociedade que corre a um ritmo alucinante em competitividade e crescente exigência de serviços e produtos.