Sessão de esclarecimento “Livro de Reclamações Eletrónico”
Uma iniciativa organizada pela Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto em parceria com a DGC – Direção Geral do Consumidor e o Triave – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa.
A iniciativa decorrerá no Salão Nobre da Associação Empresarial, a partir das 14h00. A DGC será representada pela Dra. Melissa Frias e da parte do TRIAVE, estará presente a Dra. Andreia Ribeiro.
Recorde-se que está a decorrer o processo que torna obrigatório que possuam Livro de Reclamações Eletrónico todos os fornecedores de bens e prestadores de serviços, até ao final do corrente ano, sob pena de lhes serem aplicadas coimas.
Daí que esta seja uma boa oportunidade para que quem está sujeito a esta obrigação informe-se sobre o que tem a fazer para cumprir a lei e veja esclarecidas todas as dúvidas que eventualmente tenha.
Apesar de ser gratuita, a participação é sujeita a inscrição prévia, a qual deve ser feita através de contacto telefónico 253 599 278 ou endereço eletrónico secretariado.direcao@aefafe.pt .