A Associação Empresarial realizou, entre os dias 16 e 23 de Fevereiro mais uma missão empresarial, desta vez à Guiné Bissau, para participar na Feira das Empresas – Bissau (FEB). Esta missão teve o apoio da Associação Industrial Portuguesa – Câmara do Comércio e Industria.

A FEB teve lugar nos dias 20 e 21 de novembro de 2017 no Hotel Ledger-Bissau, e contou a participação de várias empresas associadas. Ao longo desta feira os empresários tiveram a oportunidade de expor os seus produtos e serviços, realizar reuniões com potenciais parceiros e contactar com várias entidades locais, conseguindo desta forma, estreitar relações comercias com e para a Guiné Bissau.

Durante esta Missão Empresarial, os empresários contaram com o apoio da equipa técnica desta associação, que os acompanhou nas suas reuniões de negócios. O balanço foi reconhecido por todos como muito positivo.

O apoio à internacionalização das empresas tem sido uma das estratégias delineadas pela associação empresarial no apoio ao crescimento das empresas.