A Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto realizou ontem, dia 13 de dezembro uma sessão de apresentação pública sobre “e.UTIL |leilões digitais |energia”, na sua sede em Fafe.

Uma iniciativa organizada pela Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto em parceria com a Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI), esta sessão contou a presença de vários empresários.

Esta ação, apresentada por António Cunha Horta – Diretor – AIP e por Alexandre Fernandes Administrador / CEO – Wattguard Portugal, S.A., teve como principal objetivo promover a compra agregada das designadas utilidades, isto é, energia, tecnologias de informação, consumíveis e seguros, por parte das PME.

O presidente da Associação Empresarial, Hernâni Costa, abriu a sessão com a apresentação do projeto, Associação Dinamiza. Um projeto que visa aproximar ainda mais os associados da associação e abrir as portas “de casa” a toda a população de Fafe, com iniciativas que dinamizem e enriqueçam a associação e a cidade.