Apresentação - Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Instituição

 A P R E S E N T A Ç Ã O

Laurentino Ferreira
Director Geral

 

O associativismo em Portugaltem evoluído ao longo dos tempos, passando as associações de instituições passivas e amorfas, que se limitavam a meros serviços administrativos de rotinae a receber as quotizações de associados, para organizações complexas, multidisciplinares e dinâmicas. Foi esteo caminho que a Associação soube traçar para si própria, de forma a alcançar o graude excelência que hoje atingimos.

Hoje, somos uma fonte de informação privilegiada e acessível a todos, possuindo um corpo técnico capaz de prestar serviços de elevada qualidade a todos quantos nos procuram.

Somos uma das maiores associações a nível nacional, contando com uma equipa de colaboradores de carácter permanente, dos quais mais de 80% detêm formação superior. Este é sem dúvida um dos nossos fatores críticos de sucesso. Para além dos recursos humanos qualificados, outro dos fatores críticos de sucesso é, sem dúvida, o modelo organizativo adotado.

Esta instituição organiza-se em departamentos devidamente definidose especializados: a Escola Profissional,o CQEP, a Formação, o GATE, o Gabinete de Apoio à Internacionalização e a Contabilidade/Administrativo. Sem o envolvimento e dedicação inestimáveldos responsáveis destes departamentose seus colaboradores nunca seria possível alcançar os resultados obtidos.

Orgulhosos do percurso efetuado, os próximos anos serão certamente não uma dificuldade, mas um estímulo, no sentido de manter a dinâmica alcançadapor esta instituição e de elevar/superaros desafios que se adivinham.

Os empresários, primordial razãode ser desta instituição, podem continuara contar com o profissionalismo, empenho, dedicação e dinamismo desta equipa que tenho vindo orgulhosamente a coordenar.

 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal